Etapa Municipal da 4ª Conferência Nacional da Saúde acontece nesta sexta-feira, 24

23.Mai.2024 , atualizado em 25.Mai.2024

Itabaiana se prepara para sediar, nesta sexta-feira, 24 de maio, a etapa municipal da 4ª Conferência Nacional da Saúde, um evento de grande importância para o desenvolvimento das políticas públicas de saúde na região. A conferência acontecerá no auditório da Universidade Tiradentes (Unit), das 08 às 14h, reunindo profissionais da saúde, gestores públicos, representantes de entidades e a comunidade em geral.

O tema central desta edição é "Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: Gente que faz o SUS acontecer", refletindo o compromisso com a universalização e a melhoria contínua dos serviços de saúde oferecidos à população. A programação do evento inclui palestras, mesas redondas e grupos de trabalho que discutirão temas essenciais, como o financiamento do SUS, a valorização dos profissionais de saúde e a ampliação do acesso a serviços de qualidade.

Participe!

23.Mai.2024 , atualizado em 25.Mai.2024