Resultado da seleção de candidatas ao concurso Rainha dos Caminhoneiros 2024

Ao total, foram 32 inscrições

25.Mai.2024 , atualizado em 28.Mai.2024

O novo formato do concurso Rainha dos Caminhoneiros foi um sucesso! Ao total, foram 32 inscrições entre pessoas de todas as idades e com parentes caminhoneiros para homenagear. As inscrições foram abertas na última segunda-feira, 20, e encerradas na sexta-feira, 24.

Das 32 inscrições, apenas 12 foram validadas por preencher com todos os requisitos do regulamento. Após a validação das 12, a comissão organizadora selecionou as 10 por grau de parentesco. A seleção de desenhou da seguinte forma:

• 10 filhas de caminhoneiro
  • 1 esposa de caminhoneiro
  • 1 prima de caminhoneiro

Levando em consideração a trajetória de convívio com caminhoneiros e o grau de parentesco mais próximo, as 10 candidatas filhas de caminhoneiros estão oficialmente participando do concurso. Confira:

• ANA CLAÚDIA SILVA SANTOS
  • AURIA SABRINA DA CRUZ ARAÚJO
  • CAMILLY DOS SANTOS MORAES
  • DIANE VITÓRIA BARRETO DE JESUS
  • ESTEFANNY LIMA SANTOS
  • LARISSA MENDONÇA
  • LETÍCIA DOS SANTOS BARBOSA
  • MILENA EMILLY SILVA MENEZES
  • NAYARA RIBEIRO SANTOS
  • TAYNARA SANTOS LEAL

Na segunda-feira, 27, as candidatas farão um ensaio fotográfico e a partir do dia 30 a votação será aberta no site da prefeitura e nos postos de combustíveis. Boa sorte a todas as candidatas!

25.Mai.2024 , atualizado em 28.Mai.2024