Cadastro para vendedores ambulantes inicia nesta quarta-feira, 29; saiba como se cadastrar:

29.Mai.2024 , atualizado em 31.Mai.2024

O cadastro para os vendedores ambulantes que queiram comercializar na Festa dos Caminhoneiros 2024 já está disponível. Acesse aqui o link e faça o seu cadastro.

Para esse ano, a prefeitura de Itabaiana trouxe uma novidade: o cadastro será on-line. Isso otimizará o tempo e facilitará o processo de preenchimento de dados. Confira o cronograma:

CRONOGRAMA:

•  Pré-Inscrições on-line: 29, 30 e 31 de maio
  • Validação: 03/06
  • Pagamento do boleto: 04/06
  • Entrega dos crachás: 05 e 06/06 (na sede da Secretaria de cultura)

Será dado preferência para pessoas naturais de Itabaiana. Durante o cadastro, será necessário anexar os seguintes documentos:

• Comprovante de residência;
  • RG
  • CPF
  • Título de eleitor

As inscrições são limitadas. Dúvidas podem ser tiradas no WhatsApp (79) 99138-0178.

29.Mai.2024 , atualizado em 31.Mai.2024