Sucesso: Feira do Caminhão bate recorde e agrega mais de 30 grandes marcas nacionais e internacionais

07.Jun.2024 , atualizado em 20.Jun.2024

A cidade de Itabaiana, no coração de Sergipe, se prepara para mais uma edição da renomada Feira do Caminhão e as expectativas para 2024 não poderiam ser mais positivas. Este evento, que já se consolidou como um dos mais importantes no calendário dos profissionais e entusiastas do setor de transporte rodoviário, promete ser ainda maior e melhor neste ano, com a confirmação de 32 marcas nacionais e internacionais.

A Feira do Caminhão de Itabaiana também é conhecida por seu impacto positivo na economia local. Durante os dias de evento, a cidade vê um aumento significativo no turismo e na movimentação econômica, com hotéis, restaurantes e comércio em geral se beneficiando diretamente. "A feira movimenta nossa cidade de uma forma única. É um momento de celebração e negócios que fortalece nossa economia," declara o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa.

No ano passado, foram comercializados mais de 100 milhões de reais e a expectativa para este ano é de mais de 120 milhões. "O futuro do transporte está sendo moldado aqui em Itabaiana, e estamos prontos para mostrar ao mundo o que há de melhor em nossa indústria," conclui Elton Leandro, organizador da feira.

A abertura oficial da Feira do Caminhão acontece neste domingo, 09, às 19h, no estacionamento do Shopping Peixoto. A feira se estende até o dia 12, com abertura dos stands às 14h. Participe!

07.Jun.2024 , atualizado em 20.Jun.2024