Unidade Básica de Saúde José Teles de Mendonça será inaugurada sexta-feira, 05 de julho

A UBS será inaugurada às 19h

01.Jul.2024 , atualizado em 02.Jul.2024

whatsapp-image-2024-07-01-at-10-31-22_cabfd2213ccdeffbb184.jpeg

A Unidade Básica de Saúde José Teles de Mendonça (Zéinha de Miguel), situada no Bairro Marcela, será inaugurada nesta sexta-feira, 05 de julho. A cerimônia será realizada às 19h na própria unidade, que fica situada na rua Antônio Joaquim de Santana (próximo a segunda rotatória do Loteamento Santa Mônica 01). A UBS é “irmã gêmea” da Unidade inaugurada em maio deste ano no bairro Mamede Paes Mendonça.

A UBS José Teles de Mendonça está equipada com modernas instalações e duas equipes de saúde da família, compostas por médicos, enfermeiros, dentistas e outros profissionais de saúde. A unidade oferecerá uma ampla gama de serviços, incluindo consultas médicas, atendimentos de enfermagem, odontologia, vacinação e programas de saúde da família.

"A UBS José Teles de Mendonça representa um avanço significativo na saúde pública do nosso município. Estamos comprometidos em oferecer atendimento de qualidade e humanizado para todos os cidadãos, e essa unidade é um exemplo claro desse compromisso," afirmou Adailton Sousa, prefeito de Itabaiana.

O secretário de Saúde, José Suelton, ressaltou que a nova unidade irá desafogar os atendimentos em outras UBSs da cidade, proporcionando um atendimento mais ágil e eficiente. "Essa UBS foi projetada para atender as necessidades específicas da população do bairro Marcela, comunidade que tem crescido muito, garantindo acesso a serviços de saúde essenciais perto de suas casas," disse.

01.Jul.2024 , atualizado em 02.Jul.2024