O Dia das Crianças vai ser comemorado com muita alegria em Itabaiana, do jeito que toda criança gosta! A Prefeitura Municipal vai promover uma grande festa, no dia 09 de outubro, na Praça General João Pereira, a partir das 15h.
O evento, totalmente gratuito à criançada, terá uma grande programação, com brincadeiras, apresentações, algodão doce, pipoca, sorvete, brinquedos infláveis, balões e muito mais, às crianças se divertirem juntas, mantendo viva a magia da data especial.
“Estamos preparando tudo com muito carinho, justamente para tornar o dia de nossas crianças, um momento muito especial. Teremos participação de nossas secretarias e também algumas empresas parceiras. Tenho certeza que a criançada vai se divertir e aproveitar bastante”, destacou o prefeito Valmir de Francisquinho.
A Festa das Crianças de Itabaiana é voltada a toda população mirim da cidade, então não deixe seus filhos de fora do evento que vai comemorar o dia deles!
Mapa do Site
Prefeitura Municipal de Itabaiana
Praça Fausto Cardoso, 12
CEP: 49500-223
ouvidoria@itabaiana.se.gov.br
(79) 3431-9701
Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 13:00 horas