ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeitura de Itabaiana dá ordem de serviço para início de obras nas áreas da saúde, educação, esporte e pavimentação


13.Out.2025 , atualizado em 13.Out.2025

No último sábado, 11, a Prefeitura de Itabaiana realizou um grande ato, na Praça Fausto Cardoso, onde foi dada a ordem de serviço para início de várias obras na cidade e também nos povoados. Foram assinadas, no total, ordens de serviço para o início de mais de dez obras, nas áreas da saúde, educação, esporte e pavimentação, com investimento de cerca de R$ 27 milhões.

Dentre as obras que terão início estão: construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Lagamar, praças dos povoados São José e Matapoã, construção de uma escola no Bairro Marcela e uma creche pré-escola no Bairro São Cristóvão, recapeamento asfáltico de ruas do Conjunto Euclides Paes Mendonça e também da Av. Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e construção de quadras poliesportivas nos povoados Agrovila e Terra Dura. 

O ato na Praça Fausto Cardoso contou com a presença do prefeito Valmir de Francisquinho, do vice-prefeito Zequinha da Cenoura, dos secretários municipais e da população em geral, que foi conferir de perto os investimentos que estão sendo feitos em prol dos moradores.

13.Out.2025 , atualizado em 13.Out.2025
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 13:00 horas