

A Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo, Infraestrutura, dos Serviços Públicos e da Habitação, deu início nesta terça-feira, 14, ao trabalho de pavimentação asfáltica na estrada de acesso ao povoado Ribeira, que se estenderá até o acesso ao povoado Mangueira, criando então, uma nova rodovia municipal, entre os povoados. As máquinas já estão trabalhando na localidade.
A obra iniciada hoje está entre as quatro anunciadas na semana passada, com a assinatura das ordens de serviço. O objetivo é melhorar a mobilidade urbana, facilitando a circulação dos moradores e veículos; a chegada do asfalto vai por fim à poeira, no período seco e lama, no período chuvoso.
O mesmo será feito nos acessos entre os povoados Carrilho e Taboca, conforme já anunciado pela Prefeitura de Itabaiana, que atualmente está executando um total de 63 obras, na cidade e nos povoados.
INAUGURAÇÕES:
Das obras que estão sendo executadas, quatro serão inauguradas nos próximos dias. São elas: UBS do povoado Carrilho, Praça da Juventude, Praça do povoado Matapoã (que também está recebendo asfalto) e o CAPSi.
Mapa do Site
Prefeitura Municipal de Itabaiana
Praça Fausto Cardoso, 12
CEP: 49500-223
ouvidoria@itabaiana.se.gov.br
(79) 3431-9701
Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 13:00 horas