CMDCA lança edital para financiamento de projetos sociais

Os projetos visam atender crianças e adolescentes

29.Mar.2022 , atualizado em 30.Mar.2022

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) com o apoio do Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, lançou um Edital de Chamamento Público  com o objetivo de selecionar organizações da sociedade civil e financiar até cinco projetos direcionados às crianças e adolescentes, em conformidade com as Diretrizes da Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O edital segue com as inscrições abertas até o dia 22 de abril.

Os projetos devem ser de entidades sociais devidamente registradas no conselho. As inscrições serão realizadas mediante entrega de propostas no endereço: rua Cecília Vieira Santos, n° 784, Serrano, Itabaiana/SE.

O expediente para as inscrições será de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. Cada projeto deve ser entregue em envelope único, lacrado e com identificação da instituição proponente constando na descrição "Edital de Chamamento Público n° 1.

As propostas também poderão ser entregues por meio do endereço eletrônico cmdca@itabaiana.se.gov.br .

Confira o Anexo 1 e o Anexo 2 para preenchimento da inscrição.

29.Mar.2022 , atualizado em 30.Mar.2022