ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Visita a obra de construção do Centro de Equoterapia

Com investimentos de R$ 2.499.973,20, mais uma obra sai do papel e vai se tornando uma realidade. Nesse caso se trata do Centro de Equoterapia de Itabaiana.

Nesta terça-feira, 17, a senadora Maria do Carmo Alves, uma das parlamentares que acreditaram na realização desse sonho por parte do Governo de Itabaiana, realizou visita técnica à obra e viu o quanto estamos avançando nessa importante área. Na oportunidade, também acompanhou essa visitação o deputado federal eleito Ícaro de Valmir.

Ao todo serão 14 municípios beneficiados com essa obra que garantirá terapia e tratamento para quem tanto necessita. Isso é cuidar das pessoas!

Governo de Itabaiana
Mais Forte, Feliz e Humana

whatsapp-image-2023-01-18-at-10-32-55_fe4656aefa240af4e31955501.jpeg

Mapa do Site