ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Vacinação retomada

Vacinação contra a Covid-19 para crianças de 03 e 04 anos será retomada em Itabaiana!

O Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a vacinação dessa faixa etária será retomada na próxima segunda-feira, dia 23.

A vacina estará disponível na segunda-feira nas unidades de saúde do Souto Diniz (Feira das Panelas) e São Cristóvão e na terça-feira, dia 24 no Sesp e na unidade de saúde do bairro Miguel Teles de Mendonça.

Haverá distribuição de senhas, devido a quantidade reduzida de doses recebidas pelo município de Itabaiana.

Será exigido no momento da vacinação a apresentação da caderneta de vacinação e um documento com foto.

Itabaiana Grande: Mais Forte, Feliz e Humana
Ascom – Secretaria Municipal de Saúde

whatsapp-image-2023-01-20-at-10-07-53-1_2ab8b29cd1c3b31a964532c.jpeg

Mapa do Site