ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

UBS do Povoado Agrovila

Governo municipal divulga maquete de como será a Unidade após a construção

O Governo de Itabaiana não apenas autoriza a obra, mas também mostra como ela vai ficar e, o melhor, coloca a mão na massa pra tornar realidade os sonhos de todos os itabaianenses.

Então, olha que legal a maquete da Unidade Básica de Saúde do povoado Agrovila, produzida pela secretaria de Obras a pedido da administração municipal. É ou não é uma graça?

Vale lembrar que o prefeito Adailton Sousa já deu a ordem de serviço dessa importante obra no início dessa semana, que custará R$ 410.489,65 e atenderá a população da Agrovila e de toda a região com a excelência e a qualidade reconhecidas da Saúde itabaianense.

Porque aqui é assim: ordem de serviço dada ==> projeto pronto e aprovado ==> início imediato da execução.

Governo de Itabaiana
Mais Forte, Feliz e Humana

whatsapp-image-2023-01-20-at-09-34-59_7132f9d9e511ac12c77846.jpeg

Mapa do Site